segunda-feira, 2 de junho de 2008

BOM DIA, GALERA !!!!!!!


Fim de semana muito bom, estou muito bem e o organismo reagindo da melhor maneira possível.


Ontem recebi a visita do meu apoio itabirano desde que voltei para Itabira em 1979, Tio Carlinhos. Veio animado e almoçou comigo. Fiquei muito satisfeito e por dentro de alguns "causos" da terrinha, agora é D. Juds melhorar da gripe e vir também.


Luciana Menezes, lembre-se que saudade tem limite e eu já estou nele.


Futebol no fim de semana acabou com saldo positivo para MG. Pelos melhores lances que acompanhei, tanto o galo quano o tigre mereceram a vitória e o Cruzeiro, prof. Pardal atuou novamente, foi para empatar e empatou.


As outras partidas 18:10 , foram muito ruins, principalmente o nível técnico. O Palmeiras com muita sorte para ganhar um jogo que não jogou, o Flamengo com menos um melhorou.


Agora é ver os pontos do Cartola, pois foi difícil e acho que as notas no geral devem ser baixas.


Um abraço a todos.

PS. Parabéns Cordélia, paz e saúde, muitas felicidades,

Portuga.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meu amor!
Também estou com saudade, como você sabe estou trabalhando.Em breve estarei aí com você.

Mil beijos.

TE AMO

Anônimo disse...

TIA HORTENCIA E CIDA
OI OSVALDO, TUDO BEM?
ESTAMOS ESPERANDO ANSIOSAS O DIA EM QUE PODEREMOS VÊ-LO.
ENTRE TODOS OS DESEJOS, NÃO HÁ MAIOR DO QUE O DE ENCONTRAR A FELICIDADE. ESSA TEM SIDO A RAZÃO DA BUSCA DE TODOS NÓS.
BEIJOS............

Anônimo disse...

oarc,o ciume bateu de nao esta ai tbem mas o importante e q vc esta cada dia melhor e melhor.Tio carlinhos voltou bastante feliz com sua recuperaçao.Beijos p Vado,Zelia e um grande p vc nesta sua carecakkkkkkkk.juds

Anônimo disse...

Meu Primo Osvaldo Antônio,

É bão D+ saber que você está se sentindo bem. É muito diferente quando é você mesmo que afirma isso. Olha, essa sua postura não é nova mas determinante para essa evolução contínua para a saúde. Meu amigo, você é de ferro - nada te abala! Parabéns!!

Nesse assunto, segue a frase do dia:

"Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre o Médio?"

Vendo Tio Carlinhos na foto, lembrei de várias situações em Itabira. Lembra que achamos até um coelhinho branco na casa da mãe de Taquinho?? E os chás gelados que tomávamos na sua casa naquela rua rampada?? Ótimas lembranças...

Beijão no coração

Do primo cinquentão

Glaycon

Anônimo disse...

Ai, ai, ai ,ai
está chegando a hora,
o dia já vem, raiando meu bem
nós vamu encontrar Portuga!!!!!!

AÊEEEEE, estamos em contagem regressiva!!!! Nada nos anima tanto do que a certeza que em breve nos veremos!!!!

Vai ser uma alegria só!

Saúde e paz!

Beijos,
KIM E FAMÍLIA

Anônimo disse...

Ai, ai, ai ,ai
está chegando a hora,
o dia já vem, raiando meu bem
nós vamu encontrar Portuga!!!!!!

AÊEEEEE, estamos em contagem regressiva!!!! Nada nos anima tanto do que a certeza que em breve nos veremos!!!!

Vai ser uma alegria só!

Saúde e paz!

Beijos,
KIM E FAMÍLIA

Anônimo disse...

Boa noite, meu querido!
e bao demais visitar seu blog e saber que esta melhor a cada dia.
Va e Ze tao cuidando muito bem de vc, né. Nada melhor do que esse AMOR imenso.
Que Deus te abençoe!
Que vocë tenha uma noite tranquila.
Beijos
Kekel

lima disse...

Portuga, como é bom vê-lo cada vez melhor!!!!!!Graças ao nosso Pai, hoje e sempre.
Beijo, com carinho,
Jackie Lima