sexta-feira, 30 de maio de 2008

“A NÓIS AÍ ÔTRA VEZ”


Bom dia.

Esta semana foi bem movimentada. Tive que ir a Itabira, resolver problemas com o INSS, consultas e muitos exames.


Hoje estou me sentindo muito bem. O resultado dos exames foi considerado muito bom pelo Dr. Antônio e realmente senti esta melhora.


Na semana que vem, próxima consulta será na quarta-feira, já devemos ter as visitas liberadas, segundo o próprio medico falou, 30 minutos ta legal Osvaldo?


Claroooooo!!!!!!!!!


Ficarei devendo os comentários dos jogos de quarta-feira, pois não consegui acompanhar, principalmente o segundo tempo, mas o jogo do Flu x Boca, foi um jogo, de empolgar, o Flu alem de quebrar alguns tabus, deu um passo sensacional para garantir vaga na final.

Portuga.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Loirão!

Fiquei muito feliz de abrir o blog e ver que você colocou uma nova postagem hoje, isto quer dizer que você acordo bem melhor e que dormiu bem a noite. É muito bom começar o dia com tantas notícias boas e saber que você esta cada dia melhor.

TE AMO!

Anônimo disse...

Oi meu querido!
Que Deus te abençõe.
Que você tenha um dia maravilhoso.
Muito bom saber que está cada dia melhor, melhor e melhor....
Vê se não deixa a gente tanto tempo sem notícia, viu? Hehe..
Beijos no coração.
Kekel

Anônimo disse...

Bacana,

Quer matar a gente do coração???

Que negócio é esse de nos acostumar com notícas "fresquinhas" diariamente e derrepente ficar fora do ar por quase uma semana???

Nada disso!! Não faça mais isso!!

Estou muito contente pelos resultados dos exames e por saber que a sua sumida foi por outros motivos. Tá de vento em popa, hein?

Agora, um pedido: me bota na lista das visitas. Prestenção: já estou me candidatando à lista das visitas.

A frase do dia hoje está ligada áquela situação de sua caganeira, lembra? Coisas do passado... vamos nos divertir um pouco:

"Tudo na vida é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está."

Beijão do primo cinquentão

Glaycon

Anônimo disse...

Portuga;
Foi ótimo te encontrar nas ruas de Itabirinha esta semana. Deu para sentir total firmeza na sua recuperação e com o astral pra cima que é típico seu. Felicidades e tenha um bom fim de semana.
Abraço
Raul

Anônimo disse...

Oi Portuga... Pelo visto, tudo muito bem, né?

Vixe Maria, vamos ter que acordar cedo e ir para fila pegar a senha pra te ver...rsrsrs.

Mas lembre-se: crinças têm prioridade...rsrsrs.

O Kim está louco pra te conhecer! Não sei mais o que fazer..rsrsrs.

Por favor, peça a Jaque pra nos avisar!!!!!

Um Beijão!!!!

KIM, LENA E MARCELO

Anônimo disse...

Maravilha te ver contando prosa outra vez. Agora só falta poder se encontrar com a gente! Bjos, Rita(cefet).

Anônimo disse...

Que bom te ver assim tão animado! É muito bom começar o dia assim. Já veio até à Itabirinha.Você não conseguiu justificar no INSS não? Estou à disposição para o que precisar. Um abraço, Regina

Bodão disse...

Loiros,

Vocês não imaginam a saudade que estou da Rua Ipoema e de tudo mais relacionado à minha origem.
I'll be back!
Estejam sempre com Deus!

lima disse...

Portuga, que bom!!!!!! Estava com saudades!!!!!
Saúde e paz!
Maravilhoso fim de semana!
Jackie Lima

Unknown disse...

Portuga,

No final deste mês estarei ai na boa terra e espero te ver, fiquei muito feliz com esta noticia que vc esteve lá.
Um abraço e até lá
Robinho

Anônimo disse...

Oswaldo ,vi que voce sumiu efiquei aguardando boas noticias,hoje vejo que os exames foram bons e isso me alegra muito .Tive minha festa de aniversario e faltou voce e a Lu la mas sei que no proximo voces estarao comigo.Um beijo grande.

Anônimo disse...

E aí Tingão...estamos torcendo por vc. Um grande abraço.

Daniel e família

Anônimo disse...

Iae Padinhoo!
Fico bem feliz de saber que você está bem melhor!!
Pena que nao ganhou no Cartola né!!
Eu Ganhei!
PS:Dinovo!!hhahaha
então fico feliz que você está bem!!
e só mais uma coisa...Eu ganhei no Cartola!!ahahah
Flw..to com saudade