sábado, 24 de maio de 2008

Acharam que o blog não ia bombar hoje, erraram.


A demora se deve a uma artrite reumática que tive esta madrugada, já resolvida e com uma decisão muito legal, começou a redução dos remédios, ou seja, a reação do organismo esta em uma evolução muito boa.


Amanhã o blog estará de folga, uma decisão democrática, claro votei e vou curtir cama até mais tarde, certo meus amigos.


Segunda-feira teremos muitos comentários sobre futebol e F1.


Tenham um bom fim de semana.


Portuga.

11 comentários:

Kleberkcs disse...

Caro Osvaldo,
Continuo acompanhando e torcendo por você. Logo estará de volta aos gramados!
Grande abraço,
Kleber

Anônimo disse...

Loirão,
Bom dia!
Já estou morrendo de saudade.
TE AMO
LU

Anônimo disse...

Ah!!! Agora sim. Abrir seu blog já é uma rotina para mim.
Todos os dias rezo por você ao abrir meus olhinhos.:)
Estou com saudades!
Forte abraço
Fernanda

Anônimo disse...

Bom dia Oswaldo!!!!

Como fiquei feliz com sua volta para casa e mais do que nunca perceber o quanto vc está bem.
Saiba que sou sua fã por vários motivos:
1º Por vc ser um guerreiro;
2º Exemplo de vida;
3º Um ótimo amigo;
4º Por ser cruzerense;
5º Exelente companheiro de gandaia, principalmente de carnavais e buteco;
6º E por vários outros motivos

Parabéns vc merece... e saiba que mesmo de longe acompanhei tudo pelo blog ( este que virou uma rotina na vida de todos ).
Parabéns tb por sua família maravilhosa e pela gde companheira Lú .

Espero breve poder te visitar e marcamos aquela confraternição...

Abraços de sua amiga ,
Joelma ou Joleo para os amigos.

Anônimo disse...

Oi Portuga! Concordamos com a Fernanda... Abrir o seu blog já é uma rotina para nossa família, mas vamos autorizar sim essa sua folguinha...rsrs.

Descanse bastante, durma e tenha bons sonhos!

Saúde e felicidade para você!!!!!

Beijos,
Kim e família

Anônimo disse...

Meu querido!!
Que Deus te abençoe!
Fico feliz em saber que a cada dia vocë esta melhor.
Vocë é merecedor dessa vitoria.
Afinal, voce é exemplo de vida, força, perseverança, alegria, amor.... ah... vou parar, ne.. nao tem como explicar o que voce é e representa pra mim.
Apesar das visitas ao banheiro, desejo que tenha uma noite bem tranquila.
Beijos no coraçao.
Kekel

Unknown disse...

Blz Osvaldo,
Fico super contente por sua reaçao e volta por cima !! Sempre tive notícias suas atraves desse blog e antes , através de Léo.
Torço pra te ver em breve juntamente com todos os familiares e amigos.
Deus o abençoe !
Abraços,
Gustavo (primo da Lu - de Ipatinga)

lima disse...

Portuga, sinto falta do seu blog , mas entendo o motivo da pausa.Volte com força total!
Excelente domingo!
Saúde e paz!
Beijos,
JUackie Lima

Anônimo disse...

E ai Amigão?
Nanda chegou trazendo as boas novas. Ela teve com Lu para baterem pernas na savassi ...
Mas, eu já sabia que vc estava em casa, e agora como comentarista esportivo ... Te cuida Reginaldo Leme ... hehehe.
Valeu amigão
Teteco Nanda e Machadinho

Anônimo disse...

Oi Osvaldo! que felicidade ve-lo em casa, Eu e Lucas continumaos vibrando daqui pelas suas conquistas alcancadas. Gostei da nova profissao" comentador de esportes" heheheheeheheheeee. Continuo em oracoes. abracos Flavinha

Anônimo disse...

Ei, Portuga! Tenho acompanhado notícias suas pela Jaque. Fiquei muito feliz com seu retorno ao lar. Isso é fruto de muita garra e fé. Quanto a pausa... Mais que merecida! Vai curtir teu canto que ele também tá com saudades. Receba o meu carinho, Sílvia (amiga da Jaque no CMDS)