segunda-feira, 19 de maio de 2008

Expectativa...

Como Portuga está passando muito bem a expectativa para alta cresce em todos nós. Teve um contratempo na forma da aplicação de uma injeção subcutânea, e acabou formando um hematoma grande na sua barriga. Mas confiamos na equipe médica para que o momento certo da alta esteja de acordo com o estado geral do Portuga.
Amanhã ele fará uma tomografia para certificar como está seu pulmão. E ai aguardaremos o parecer médico.

Paciência Portuga, está chegando a hora de ir para a casa da mamãe e do papai...rs. Entrega e confia...

E as orações continuam...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Portuga, ficamos muuuuuuuuuito felizes com essa notícia! Quer dizer que em breve vamos poder nos encontrar e comemorar????
Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!
TODAS as noites, ao agradecer a Deus pelo dia, agradeço pela sua VIDA e pela sua SAÙDE. Deus disse que escuta mais a voz das crianças e como sou uma delas, tenho certeza que Ele está me ouvindo e ouvindo também todas as pessoas que têm o coração como o meu, puro e cheio de boas intenções!
Portuga, meu AMIGO, como você é importante na minha vida. Você não sabe o quanto...

Um grande beijo do pequeno GRANDE amigo,

KIM (e familiares)

Anônimo disse...

Portuga, esqueci de dizer que achei a sua filha muito bonita!
Mas ela é um "pouquinho" mais velha que eu, que tenho 6 anos...rs

Beijo do amigo,

Kim

lima disse...

Portuga,aguenta coração!!!Sei que nesta hora o coração dispara e a vontade de voltar para casa aumenta.Segura coração!(como se fosse possível...) Continue pedindo ao nosso Pai fortaleza e tenha paciência com Ele.Você ficará no hospital o tempo que Ele achar necessário.Peça a Deus que ilumine a equipe médica que está cuidando de você. Muuuuuita luz!
Beijos, com carinho,
Jackie LIma

Anônimo disse...

Primo,
Adorei ver suas fotos radiando alegria e emoção.
Continue assim !
Beijos a todos ao seu lado e um especial para VOCÊ.
Com carinho,Cida Ramalho.
OBS: O GALO está uma b......

Anônimo disse...

Portuga.como no futebol, estamos aqui torcendo muito. Um abraço, Ciel

Anônimo disse...

Querido,
com certeza estamos confiantes na sua recuperação 100% para que saia daí o mais breve possível. E sairá nos braços de Nossa Senhora, assim como esteve durante todo o tempo.
Que você tenha um dia maravilhoso e iluminado, como merece!!
Beijos no seu coração.
Kekel

Anônimo disse...

Meu Primo Osvaldo Antônio,

As notícias estão cada vez melhores. E eu também não esperava nada diferente disso - a sua força nos dá essa confiança.

Estou tão relaxado que a partir de hoje, "procê" se divertir um pouco mais, começo a mandar uns pensamentos que tenho arquivado.

O iniciais serão mais "puritanos" mas depois... aguarde! Lá vai o primeiro:

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes."

Bonito, não?

Beijão do seu primo a um dia do cinquentenário.

Glaycon

Sérgio Alessandro disse...

Cada dia melhor e melhor...
É assim que torcemos e oramos pra você.

Ontem mesmo, dia de Santo Expedito orei e rezei por você. Aliás eu tenho mais é agradecido de tantas notícias boas...

Continue assim. Força sempre.

Sérgio Alessandro e família

Anônimo disse...

OI, QUE BOM QUE VC JÁ ESTÁ EM CASA.... NADA MELHOR QUE A COMIDINHA DA MÃE, O SORRISO DO PAI, A CARINHO DE LÚ, ESTAMOS DAQUI ACOMPANHANDO SUA RECUPERAÇÃO E SEMPRE TORCENDO PRA TUDO DAR CERTO VIU....ABRAÇOS DE ALLAIM, CAROL E LUÍZA