sexta-feira, 9 de maio de 2008

A energia da amizade pelo fio do computador.

Portuga está se sentindo bem melhor. Veja ele lendo os comentários e recebendo a energia de vocês. Como ele fica bem e se sente querido!

E os exames continuam. Hoje ele foi ao Felício Rocho fazer um exame do pulmão: cintilografia. Temos fé que o resultado será bom. O pior já passou. Graças a Deus. Celebramos os pequenos milagres do dia-a-dia e por eles damos graças!
Obrigada pelo carinho e orações. E a corrente continua!
Bons sonhos!

22 comentários:

Anônimo disse...

estamos rezando muito. pela chance que a vida nos oferece, voce e um vencedor. que senhora de fatima te abençoe, abraços helton do buteco e marinete

Sérgio Alessandro disse...

É isso mesmo, Osvaldo!
Continue firme e forte.
A sua garra empolga todo mundo que te acompanha.
Fique com Deus.
Tudo de bom.
Sérgio Alessandro e família.

Anônimo disse...

Márcia Beatriz/Jamil / Goiania

Primo....Uma Oração para ti!!

Orações são uma das melhores dádivas que podemos receber.

Não custam nada e trazem muitos benefícios.

Vamos orar uns pelos outros!


Pai, eu lhe peço que abençoe meu amigo e primo Osvaldo...

Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dele neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.

Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através dele.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.

Beijos Márcia Boa noite!

Anônimo disse...

Campeão,estamos acompanhando dia a dia,e felizes com os resultados, e pedindo a Deus que vc continue cada dia melhor....beijos p/vc e Lú.....da turma toda baiana..... Martha e campeão

Anônimo disse...

Oi titio,
tô rezando sempre por você.
Te amo mto.
Saudades.

Anônimo disse...

A cada vez que te vejo melhor sinto uma enorme alegria por vc e por todos que te amam e que com certeza ficam com o coração mais leve a cada vitoria sua. Abraços, Rita

Anônimo disse...

Pelo q/convivi c/vc, tenho certeza q/tem garra suficiente p/driblar esta etapa, e no final sair cantando a vitoria, como na musica de gonzaquinha que cantamos, apos a conquista do titulo de campeao do Interior em Pocos de Caldas(82-Valerio). A partir de agora faco parte da corrente e acompanharei as suas vitorias, bjs e um abracao. Marcio Malandro/Jane/Giselle/Gabriela

Bodão disse...

Portuga,

Alegro-me ao ver o seu semblante disposto e animado. Convivendo com sua luta, vejo que minhas dificuldades e carências por estar longe de casa e dos amigos, são imensamente irrelevantes e infinitamente muito mais fáceis de serem superadas. Obrigado por sua amizade.

Anônimo disse...

Ei Osvaldo,
tenho acompanhado todo dia sua caminhada para recuperaçao. Deus nunca nos da uma cruz maior do q possamos carregar, tenho certeza que com vc nao é diferente.
Tenha bastante força para superar os obstaculos q vierem a surgir.
e o nosso cruzeiro ta fora da libertadores em?! esse treinador ainda nos matar do coraçao.. ehhehe tava no mineirao no jogo com o boca.. tava lotado.. =] recupere logo pq o campeonato brasileiro ja ta começando.. ehheheh
Estou orando e pedindo sempre a espiritualidade que nao te desampare.. busque a ajuda deles qd julgar necessario...
um grande abraço
Bella, Mayara e Familia

Anônimo disse...

Osvaldo querido, ficamos(eu, Dao, Tati e Cris)felizes em te ver conectado... com a vida e com a saúde. Porque se ligar com os que amamos é saúde!
Beijocas da Tia Fiza

Anônimo disse...

Oi primo querido!
todos os dias já acordo rezando pra você e fico esperando a hora em que Jaque posta notícias sua.
Hoje demorou, hein! Hehe.
Mas não tinha dúvida que estaria bem, como sempre. Você é demais!
Tenho certeza de que o exame de hoje, será só mais um comprovante da sua saúde de ferro. Mas tem que fazer né, fazer o que!
Que Deus te abençõe, e que você tenha uma noite abençoada e muito tranquila.
Um grande beijo a voce e Lu.
Amo vocês.
Kekel

Anônimo disse...

Meu querido "primo torto" ,
Tenho acompanhado sua recuperação todos os dias ao lado de uma pessoa q te ama muito, e agora resolvi deixar meu recado.
Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você uma Graça Divina!
Para cada desafio, em nossa vida, para cada situação de dificuldade, há uma resposta positiva! Acredite que ela virá, pois todos nós acreditamos!!! (e ela já está vindo!!!)
um grande abraço
Fábio (marido da kekel)

Anônimo disse...

TIA HORTENCIA E CIDA
OSVALDO.....
SEJA O AMANHÃ MAIS UMA DATA IMPORTANTE..... ELA SIGNIFICARÁ A MAIS SINGELA DOS PRESENTES A VOCÊ... O AMOR, A FORÇA E A ESPERANÇA.....
TE AMAMOS..........
BEIJOS
TIA HORTENCIA E CIDA

Anônimo disse...

Mais uma etapa vencida! E as oracoes continuam(:)) Todos os dias quando eu e Lucas estamos no computador para ver como voce esta eh uma felicidade enorme ver sua evolucao, nossos coracoes transbodam de alegria ao ve-lo lutando e vencendo cada etapa desta jornada. Com carinho Flavinha

Anônimo disse...

Meu querido sobrinho,

meu coração está repleto de alegria. Sinta a presença de Deus operando grandes maravilhas. Estou comungando feliz com o sucesso da sua recuperação. Jesus eu Te louvo e Te agradeço por tamanhas bençãos. Meu senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo fique sempre a cuidar desse seu FILHO que é tão querido. Te louvarei por tudo que tem feito por esse meu sobrinho. Osvaldo Antônio Deus estará sempre contigo, CREIA .
De sua Tia Bilita muitos beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Primo,

estamos muito felizes com a sua recuperação e confiantes que agora vamos somente agradecer pelas bençãos já conquistadas. Estamos sempre em sintonia com vc e conte com nossas orações.

Bjo cheio de muita alegria!!!

Patrícia Alessandra

Sibele disse...

Oi, Osvaldo!
É muito bacana poder ver você com toda essa força.É isso aí,o jogo está quase terminando e a vitória é certa. Que o Senhor esteja sempre ao seu lado lhe inspirando para as mais sensacionais jogadas: fé, alegria,esperança...
Beijos,
Lelê

Anônimo disse...

Oi Osvaldo!!! Que satisafação em perceber a evolução de sua recuperação. A foto mostra que você está muito bem!!!!
Continue com essa garra que você sempre teve.
Fé, coragem.....
De Carajás, estou acompanhando seu sucesso.

Abração, Osvaldo....

Maurício

Anônimo disse...

E ai Portuga? Tá com a cara boa! Deve ser o "ranca" do 9º andar que tá te fazendo bem! Porque o "nosso" cruzeiro caiu de boca ... Desculpe o trocadilho infame, é que eu não pude ressistir... kkkkkk. Continue firme, que já já, teremos muito pra comemorar. Aqui, pra variar um pouco - A Bahia é linda! - segunda é feriado. Vamos em frente que atrás vem gente ...
Valeu amigão.
Nós do Prado.

Anônimo disse...

Portuga. Muita coincidência. Foi só eu abrir seu blog e a televisão, que estava ligada, começou a tocar sua música tema : " viver e não ter a vergonha de ser feliz....". Pois é, estamos ansiosos com sua recuperação e aguardando sua saída com saúde. Devemos lembrar que depois da lavada na cachorrada, hoje começa nossa caminhada rumo ao tri, Um grande abraço Ciel.

Astengo disse...

Galeano, muita força e fé em Deus. Vc sempre foi um guerreiro e vencerá mais esta. Nós e a China Azul estamos torcendo por vc !!