domingo, 20 de abril de 2008

A 1ª febre

Hoje Portuga amanheceu prostrato e com febre(38,3). Neste momento ele esta fazendo exame de sangue(cultura) para saber qual é a bactéria para adequar o remédio a ser ministrado.

Está sem apetite, mas vai se esforçar para comer as frutas do café da manhã.

Força Portuga, a febre vai passar!

5 comentários:

Bodão disse...

I'm watching you. Mooove e ve se come ai so. Tem final da liga masculina de volei daqui a pouco com o Minas. Mais tarde vou checar pra ver se ta comportando como bom menino. See you My Friend.

Unknown disse...

portuga,
Voce assim como o cruzeiro (se professor pardal deixar.....)está rumo ao título e espero que seja com recorde de recuperacao.Nao desanime, pois a corrente aqui em Ita está fortíssima. As oracoes para voce cada dia que passa aumentam.Fiquem com deus e que Lu, seu anjo da guarda, receba as bencaos de Nossa Senhora. Abracos, Elder

Anônimo disse...

A nossa idéia é fazer uma corrente de orações para que Deus nos dê forças para enfrentar os próximos dias. Queremos ver o nosso amigo ainda melhor. Um abraço carinhoso, Harlen, Kátia e Marina.

Vamos começar e vocês continuam, cada um colocando uma frase...
Pai nosso, que estais no céu...

Unknown disse...

hoje podemos ver que somos felizeses e homens então amigo porque não ser a luz dos tempos para nós eu9josé,carmen,victor hugo,henrico)seremos sempre grato por ser seus amigos..... olha só um deus lhe deu o dom da vida e a majestade de um ser maravilhoso o deus do universo amigo sempre amigo voç~e é a luz dos tempos vida longa ao deus dos tempos..... obrigado por ser o que é (cruzeirense)bom dia. de josé,carmen,victor,henrico,familia jabour coura

Unknown disse...

"Pai,"
Estamos muito felizes e gratos a Deus por mais essa vitória.
Te Amamos!
Seus netinhois estão mandando beijos...

"Tudo que crerdes e pedires em oração receberás..."
Entregue teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo o fará.

Beijos!

Victor, Henrico, José e Carmem.