quarta-feira, 30 de abril de 2008

Notícias boas....

Portuga amanheceu bem melhor! Alimentou- se com mais vontade e a febre só aparece uma vez por dia. A tosse continua e ele tem feito vaporização para tratá-la. Tem dado resultado.

Dr. Henrique acha que a febre e a diarréia podem ser a doença do enxerto, por isto acha melhor não tirar o cateter. Confiamos na equipe e nesta decisão!

Os leucócitos deram 3500...viva! A medula está vivinha e cumprindo bem seu papel. Rs.

Portuga está muito confiante e feliz. E isto é um remédio e tanto!!!

Como Deus é maravilhoso e se mostra cada vez mais perto de nós!

16 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz com sua recuperação! Saber que vc está cada dia mais forte me deixa com uma alegria enorme! Estou agradecendo a Deus por toda sua saúde! Louvado seja a vontade do Nosso Senhor! Estou rezando tanto para sua saúde que a cada notícia boa louvo e agradeço a Deus por tudo. Beijos da Tia Bilita!

Anônimo disse...

Oh meu querido!
Etalelê!!! Oh medula boa, viu!!
Mas tb o receptor ajuda, né.
Que continue cada dia melhor, melhor e melhor!
Que Deus te abençõe!!
Beijos
Kekel

Anônimo disse...

Obrigada pelo presente de aniversario...Saber que vc esta confiante e feliz é o maior presente que eu poderia ganhar hoje.E pra completar saber que essa medula é tão boa.
Um beijao
Deus te abencoe e ilumine
Renata

Anônimo disse...

Super Portuga!!!
Este resultado é tudo q nós queriamos:
A sua recuperação + rápida.
A sua auto confiança.
O seu super astral e sua felicidade de sempre.
Força... q ja estamos chegando na reta final.
Um abraço
Raul

Anônimo disse...

oi Osvaldo,

com certesa Deus e fiel, quando seus filhos peden com fe, Ele nunca abandona.
parabens
que onosso pai continue te abençoando
um grande abraço
isaura

Anônimo disse...

Portuga, nossa família está muito feliz com a sua recuperação. Quando a alma quer, o corpo obedece!!!
O Kim vai ficar 4 dias sem estar com Jaque (feriadão de novo!), mas isso não nos impedirá de estarmos sempre aqui ou em qualquer lugar, torcendo por você. Todas as noites, nossa família se reune e uma parte da nossa oração é sua! Você prcisa ver o Kim, esse pequeno grande fã, fazendo a oração... Lindo demais!

Um grande abraço e fique com Deus!

Senhor Jesus, obrigada pela graça!

Kim e seus pais.

Unknown disse...

Padinho, apesar da distancia estou muito feliz pela sua boa recuperaçao, tenho rezado muito a DEUS colocando seu nome nas maos deli pq eli sim sabe o que faz... Que DEUS continue te abenoando mais e mais, e com a graça do nosso senhor voce vai sair dai rapido e curado!!!
Beijos te amo muito
Marcela Kfuri

Anônimo disse...

Osvaldo, eu e João Paulo estamos muito felizes com a boa notícia. Agradecemos a Deus por tudo estar indo tão bem com você. JP só não está muito contente com o resultado do último Atlético x Cruzeiro. Mas tudo bem, ano passado 4 x 0 para nós. Este ano 5 x 0 para vocês. Ano que vem... 6 x 0 para o galo, é claro!
Um grande abraço, Leny e João Paulo.

Anônimo disse...

OSWALDO, fiquei muito feliz quando Shell me disse que falou com voce e te achou muito bem.A medula pegou e agora ninguem segura esta força sua e de Jaque juntos.Torço pela sua recuperaçao e nas minhas rezas diarias sempre peço por voce.Um abraço .Tenha uma boa noite ,e espero que voce amanheça melhor.

Anônimo disse...

Portuga e Jaque,

Parabéns pela força, positividade e pelo sucesso do transplante.
Graças a DEUS, hoje e sempre!
Grande beijo e uma prece

Anônimo disse...

Que notícia boa a de ontem! Nós, Taquinho, Martha, Nanda, Eu, Machadinho, Juninho, Eliane e Jessica estamos acompanhando, por esse canal, a sua recuperação.
Pelo visto, o recorde olímpico de saída de hospital, está perto de ser quebrado! As perguntas que não querem calar: Será a que a vitória do Cruzeiro teve influência direta na medula? Seria essa medula uma medula azul? De qualquer sorte, Valeu Amigão, continuamos com vc.

lima disse...

Portuga,é feliz quem faz a travessia da vida nas mãos de Deus.
Parabéns pela sua recuperação! Com fé e amor tudo fica mais fácil.Vá em frente!
Beijos,
Jackie Lima

Anônimo disse...

Vejo pelo histórico das notícias que li, um avanço na sua melhora. Tenho certeza que a vitória de 5 na cachorrada redobrou os ânimos. Um grande abraço de Lucas, João, Myrian e Ciel

Anônimo disse...

oi Osvaldo, oi Lú !Um grande abraço a vocês e suas famílias.Estamos pedindo a Deus por vcs sempre. A Camila perguntou se você é aquele tio que mora perto da escola dela e também pediu que Deus continue te abençoando.Também agradecemos por sua doadora!êta medula boa.Abraços, Claudinha.

Anônimo disse...

oswaldo,recebi um email do do geraldo martins falando do seu blog.Desejo que vc continue melhorando dia apos dia em breve possa voltar a conviver com sua familia e amigos que sao muitos.Que Deus continue te protegendo.
Sidnei(ex goleiro do Vec.

Anônimo disse...

GrandePortuga,

Um super abraço e a certeza que brevemente estaremos comemorando o seu pronto restabelecimento.

Beijos em Lú.

Peromba.