sexta-feira, 25 de abril de 2008

Prostração e febre- Dia 9

Portuga amanheceu prostrado e com febre. Quase não se alimentou e está de pouca conversa.
Na verdade o cateter o tirou do sério. Força, Portuga!

Os médicos estão avaliando a possibilidade de retirar o cateter para combater a bactéria causadora deste estado do Portuga. Mas o cateter terá que ser implantado novamente. Dai a avaliação minuciosa para evitar um procedimento desnecessário.

Ontem Portuga fez transfusão de sangue e planqueta. Desde já agradecemos as doações. E a campanha deve continuar.

Rogo a nossa Mãe do Céu, que dê colo e força a Portuga. E que Deus, Pai de bondade, conduza o olhar e a intervenção dos médicos para uma decisão rápida e acertada.

As postagens estão sendo feitas por Jaque(mana

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido!
tenho certeza de que passará logo, e que você está no colo de Nossa Senhora. Ela te protegerá sempre.
Tenha fé!! Estou aqui, mas com o pensamento aí.
Deus te abençõe.
Kekel

Anônimo disse...

Continuamos a rogar ao Mestre Jesus pela melhora do nosso irmão.

Pedimos que hoje (25/04) o nosso irmão esteja em prece no horário de 20:30hs (se possível) e ainda caso ele possa beber água, que seja colocado um copo com água para fluidificação, na quantidade suficiente para que ele beba após a visita espiritual da Equipe Médica de Dr. Bezerra de Menezes.

Estaremos atentos e rogando ao Mestre Jesus por todos.

Equipe SOS PRECE/FEIG

Anônimo disse...

Oswaldo,
continuamos aki rezando por sua recuperacao!!
E tb continuo na campanha de Doacao de Sangue!!
Lu, forca!!!!! Com certeza vc sera recompensada por isso!
Beijos!!!
Patricia Pinto

Anônimo disse...

Portuga, não te conhecemos ainda, mas sou seu fã! Força meu amigo!
Força meu herói!

Um beijo do Kim, aluno da Jaque (e da família também!!!!!!)

Deus te abençoe!!!!!!

Unknown disse...

Forçaa Padinhoo!

Anônimo disse...

Ei Osvaldo,
estamos acompanhando por aqui toda essa dificil etapa pela qual esta passando, mas lembre-se nd é por acaso.
Tenha força para passar por mais esse obstaculo... e bastante Fé em Deus, ele nunca desampara aqueles que acreditam nele..
Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Portuga,

Tenho lido diariamente o boletim sobre sua recuperação.
A torcida é aqui é grande (uma galoucura) pela sua rápida recuperação.
Força amigão !

Pururu

Bodão disse...

Portuga!
Este tal de cateter é só mais um daqueles beques chatos. Jajá vc se livra dele. Forte abraço meu amigo.

Anônimo disse...

Meu filho querido, fiquei emocionada e feliz com a sua melhora e graças a Deus seu exame deu bom. Um beijo e que Deus lhe abençõe, pensamento positivo e bola pra frente. Mãe te ama um montão.