domingo, 20 de abril de 2008

Carinho da enfermeira Josely



A Lu tirou esta foto hoje durante a coleta do sangue.

A carinha do Portuga está boa, mesmo com febre. Mas também sendo paparicado pela enfermeira Josely... rs. Ela é a que está com a seringa na mão.

Quando ela chega é um barato... ela brinca, conversa com ele e descontrai o ambiente. Ele tomou um antitérmico e a febre cedeu.

Agora o Portuga tem que se esforçar para alimentar, pois o apeite desapareceu.

Vamos lá Portuga, força mano querido!

13 comentários:

Anônimo disse...

Osvaldo Antônio,
Deus está usando de uma enorme misericórdia, está aguentando tudo, vencendo o inimigo. Mas agora está tudo indicando: JESUS virá e a hora de sua vinda está proxima. Tudo isso afirmo e reafirmo: VOCÊ VENCERÁ ESSE MOMENTO E ...NÓS TAMBÉM VENCEREMOS COM VOCÊ.
Com muito orgulho seu pai .

Anônimo disse...

Estamos felizes em saber do transplante, estamos orando e pedindo a DEUS que continue cuidando de vc para sua completa recuperação. Tenho a certeza de sua vitória.

Isaurinha e Familia

Anônimo disse...

Oh meu adorado irmão!!
todo dia quando acordo, penso em você, e fico ainda mais feliz quando posso acessar o seu blog e mandar um recado.
continue forte e faça um esforço pra se alimentar, que tenho certeza que isso vai passar logo.
Estou aqui em oração pra você e Lu, para que a cada dia da sua recuperação passe mais rápido.
Nós que estamos longe, estamos na contagem regressiva pra te ver e poder te abraçar.
Um beijo no seu coração e de Lu
Kekel

Loki disse...

oi tio Osvaldo sua aparencia esta muito boa,estou com saudades. Espero que voce fique bom logo,pois entre outras coisas não aguento mais discutir futebol com meu pai, ele nao entende nada,o negocio dele e so moto. Estou com saudades fique bom e venha embora logo, voce nos faz falta e èmuito emportante para nos. hoje a noite quando eu rezar para voce, è para melhorar rapido pois estou com saudadessssssssssssssssssssssssssssss. asn:joao paulo

Anônimo disse...

Meu filho querido, estou aqui ligada em você e na sua cura que virá se Deus quiser o mais rápido possível, Nossa Senhora de Fátima estará sempre com você e conosco. Confie sempre e continue com essa garra, pois vale a pena lutar pela vida, que Deus nos deu de graça.
Te amo, te amo....
Mãezinha do seu coração.

Loki disse...

Portuga, JP ja começou falando mentira, vc e feio demais como sempre foi.mas o resto e verdade vc e muito importante para nos,e a cada dia sentimos mais sua falta. Visitar vc ai nao conta,queremos vc aqui o mais rapido possivel,Aperta o coraçao nao podermos fazer nada alem de rezar e torcer , mas vc vai driblar mais este problema, chutar as dificuldades, marcar mais um gol com um passe de Luciana, estamos todos na torcida para comemorar juntos com vc.Paulinho

Anônimo disse...

Portuga;
Professor pardal hoje se saiu bem!
Bastou tirar o bonde do Marcinho e o fora de forma Jonatas para o time reagir.
Destaque para Guilherme!
Como escreveu Tostão em sua coluna de hoje: "Muitos torcedores reclamam da irregularidade de Guilherme. É verdade. Isso vai continuar. Jogadores com o estilo de Guilherme são sempre irregulares, pois tentam sempre fazer o que não é comum".
Um grande abraço.
Que Deus continue te iluminando.
Víctor Guerra.

Anônimo disse...

Ei Osvaldo, preferiu um blog porque teve receio de que todo mundo fosse entrar no seu Orkut igual aconteceu com o Klebinho...kkkkkk! Um abraço do Tilim, afinal voce foi o único ser da Terra a comemorar um gol meu em cima do Márcio Perdigão, e que golaço hein !! Em cima do Dimô e do Márcio foi a glória !!! Força aí meu amigo !!! Vai dar tudo certo !!

Anônimo disse...

oswaldo, essa fase dificil vai passar e voce aguentara. FORÇA. TENTE SE ALIMENTAR.CONTINUAMOS COM VOCE.Zelia e Vadinho um abraço para voces.

Anônimo disse...

Muita força e fé!!! Em breve iremos brindar sua recuperação e vida nova!!! As orações são somente para agradecer a Deus a saúde perfeita!!!

Bjocas da sua prima Bila!!!

Unknown disse...

Oi Osvaldo.
Só hoje fiquei sabendo dessas modernidades - blog! Coisa Chique.
Foi Bella que me mostrou. A partir de hoje teremos noticias suas todos os dias. Estamos torcendo e temos certeza que tempos melhores virão. Por enquanto tente apenas se alimentar e tocar em frente. Saiba que estamos com vc em orações e no coração. Beijão pra vc e pra MINHA SOBRINHA do coração. Delba.
Bella também ta mandando abraços.

Anônimo disse...

Portuga, a família Ayres está torcendo muito por você na certeza de sua recuperação!
Seu cruzeiro brilhou ontem, agora é só fazer bastante raiva no KK.
Grande abraço!!!
Tião, Yvone, Pedro e Helena

Anônimo disse...

Muito bom saber que vc esta bem e lutando como na quadra de salão.
Beijos, Rita (cefet)