terça-feira, 22 de abril de 2008

Nosso 1º encontro após o transplante.

Cheguei de lá agora...olha nós dois juntinhos. Uma emoção muito grande!
Meu irmão e agora um pouco filho também...ai. Aguenta coração!!!! As visitas estão proibidas, mas eu não aguentava mais...uma exceção para a doadora! Rs.

Meu Deus, obrigada pela oportunidade! Minha vida era dividida assim: antes de ser mãe e depois de ser mãe. Agora, antes de ser mãe/doadora e depois de ser mãe/doadora.

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada, meu Deus!

Bons sonhos!
Jaque

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc já esta recebendo visitas!
Continue firme, e comemore, pois cada dia é uma vitória.
Como é bom te ver bem...
Deus te abençoe sempre!
Ronilda

Ah! Acho que voce gostaria de saber que o Piqui está legal. Na última sexta, ele fez um show na Casa do João, e foi o máximo. Ele disse que seria o último, mas correu tdo bem e tenho certeza que outros virão e vcs vão poder cantar juntos...

Anônimo disse...

Passei para dar um grande beijo em vocês.
DEUS os encha de bençãos!

Anônimo disse...

Fico feliz pelo sorriso! Boa recuperação. Digão.

elder disse...

Grande Portuga,
Quanta emoçao ao ver você e a Jaque juntos, como diria o fílosofo Galvão Bueno, "haja coração...".
Continuamos juntos e misturados , nossa fé cada dia mais forte.
Dá-lhe portuga, dá-lhe zeirôô, AMBOS RUMO A VITÓRIA.Abraços, ELDER

Unknown disse...

Estou acompanhando diariamente sua recuperação através do Blog. Essa foi uma ótima idéia. Continue firme que estamos aqui torcendo muito por vc.

Cléber

Anônimo disse...

Primos queridos, quanta emoção!!!
Que foto maravilhosa. Ainda mais quando sabemos o que vem por trás dela.
Tenho orgulho desta família.
Amo vocês!!
Kekel

Anônimo disse...

Estamos felizes pelas boas notícias !!!!
Que Deus abençoe vocês. Diga a Lú que a cada dia que passa estamos mais orgulhosos dela, de sua dedicação e demonstração de amor.
Continue firme e em breve iremos nos encontrar.
Beijos,
Rafael, Márcia, Rafaela e Gabriel