segunda-feira, 28 de abril de 2008

Muita tosse...

Portuga amanheceu bem, embora a tosse não tenha deixado dormir. É uma tosse seca e muito forte.
O apetite está pouco, mas ele tem se esforçado muito para comer. Com a ajuda da mamãe fica melhor, né! Ele está retendo muito líquido e ele acha que isto tem tirado seu apetite. Os médicos estão de olho... Às 16hs Portuga vai fazer uma endoscopia.

Força Portuga, isto vai passar!

Ontem ele teve mais uma boa notícia:
os leucócitos subiram para 800 e as plaquetas para 80 000.
Viva a reação da medula...ela está pegando!!!!!!!!!!!!!

Uma semana abençoada para todos nós!

13 comentários:

Anônimo disse...

essa tosse vai passar. deve ser que vibrou muito com o jogo do cruzeiro e por isso, abraços helton do buteco.

Anônimo disse...

Oi Portuga! Sou a mãe do Kim, aluno da Jaque que também está torcendo por você. Nossa família abraçou a sua história como nossa! Só posso dizer da admiração que temos por você, pela sua força e claro, da sua linda irmã Jaque, que além de ser a professora do meu filho, é uma maravilhosa pessoa. Vocês são uma família abençoada!
Continue com esse brilho que além de nós encantar, encanta também as crianças!
Deus te abençoe sempre! Muita saúde e viva os seus LEUCÓCITOS!!!!!!

Um grande abraço,
Lena

Joao Vitor disse...

Galeano,

Tenho que confessar que a única alegria que tive no dia de ontem foi falar com você e saber que os leucócitos estão subindo...

Quando ao Galaço....

É por essas que o futebol é apaixonante!

Fique com Deus!

Anônimo disse...

È isto ai Portuga , estamos muito satisfeito com este grande força de lião que voçe te, e a rápida recuperação . Estamos com voçe.
Lucinha, Vitor , Paulinha e Eu.

Abraço como sempre te dei. Energia.

Hecio Diniz

Anônimo disse...

E VIVA OS LEUCOCITOS!!!!!!!!!!

E o Cruzeiro também!!!!!!!!!

Eu te falei que esse título já era nosso.....rsrsrsrsrs....este foi nosso presente para o centenário do Galo...5 X 0 isso foi bom demais!!!!
Melhoras com a tosse, beijos de sua amiga Joelma.

Anônimo disse...

Ah! Oswaldo e Lu, já ia me esquecendo de lembrar vcs que a exatamente a 13 anos atrás estavamos na maior cachaça em Alfenas na minha formatura, foi bom demais ter vcs lá comigo nessa data tão importante....

Mil beijos de Joelma (Joleo)
28/04/08

Anônimo disse...

Oi ,Oswaldo ,fico feliz em saber que a medula esta pegando.Ontem no jogo aqui em casa eu disse que o resultado foi bom pelo menos para uma coisa: deixar voce feliz e seus leucocitos iriam aumentar.Continue firme que o organismo vai se ajustando e daqui a pouco voce estara otimo.beijo.

Anônimo disse...

oi gostei muito desse saiti
e tambem do outro. beijos do kim aluno da jaque. tenho 6 anos e gosto de trem, ultraman,e de andar de metro. um dia voce quer ir comigo? beijo kim

Carlos Henrique disse...

Fala sua bichinha..... Ontem podemos comemorar com muita alegria a sua continua recuperação e a do nosso cruzeirão.... Créu na velocidade 5,
Grande abraço

Anônimo disse...

Oi meu querido!!
com certeza a tosse vai passar.
Continue forte e esforce para se alimentar.
Mãe chegou... Daqui a pouco ta ai invadindo o hospital. Está cheia de saudade de vc.
Que Deus te abençõe e que amanhã vc amanheça ainda melhor.
Beijos
Kekel

Anônimo disse...

Oi,primo!
Fico feliz em saber que as coisas estão caminhando bem.Tudo muito fácil não dá tempo de sentir o sabor. Lutar é difícil, mas ganhar a luta é degustar todo o processo e poder dizer: VENCI.
Fique com Deus.
Com carinho, Cida Ramalho.

Anônimo disse...

Oi Osvaldo!!!

Mais bençãos de saúde em sua vida e tudo vai ser superado!!!

Bjocas na sua alma!!!

Bila!!!

Anônimo disse...

Amor da minha vida!
Deus te abençõe e te guarde todos os dias. Maria passa na frente, e todos os dias você está recebendo uma gota do sangue de Jesus.
Jesus de Misericordia que está te purificando!
Reze sempre: "Sangue e água que rojaste do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós. Jesus, eu cobfio em vós".
Te amo.
Tia Gagaça